Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Balanço 2012 / Objectivos 2013

Eu sei que o ano 2012 já terminou à mais de um mês, no entanto é sempre bom fazer uma retrospectiva do que passou e definir novos objectivos para o novo ano.

O ano 2012 apesar da crise foi um ano bom. Fiz uma viagem a Andorra, comprei uma máquina fotográfica profissíonal, comprei um carro razoavelmente bom para mim, visitei locais históricos e culturais em Portugal que nunca tinha visitado, passei a ser melhor cozinheira e sinto-me cada vez mais feliz.

Este ano 2013 não nos podemos deixar abater por causa dos cortes que põe no nosso ordenado nem por causa dos impostos todos que temos que pagar. É necessário descobrir uma alegria interior e fazer de tudo para realizar os nossos sonhos.
Gosto sempre de definir objectivos porque assim tenho sempre uma razão para chegar mais longe.
Os meus objectivos para este ano foram:
* Comprar um telemóvel mais recente com acesso à internet;
* Conseguir pagar tudo o que tenho em atrazo (proviniente da compra da máquina fotográfica e do carro);
* Arranjar um emprego (na minha àrea ou não, como as coisas estão qualquer coisinha chega);
* Emagrecer pelo menos 10 kg (2 kg já foram, já não falta muito);
* Comprar apenas roupa e maquilhagem necessária (Visto que tenho muita maquilhagem guardada em casa, assim consigo acabar alguns produtos);
* Maquilhar-me todos os dias (excepto se ficar em casa. Tenho imensa maquilhagem em casa que a quero mesmo gastar antes que se estrague);
* Andar sempre com as unhas arranjadas ( por vezes sei que me desleixo um pouco com as minha unhas, mas isso não pode acontecer visto que as nossas mãos são o nosso cartão de visita);


E vocês já fizeram os vossos objectivos para 2013?

Beijinhos
Paula Rodrigues

Sem comentários: