Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Por Portugal... Évora e Évora Monte

Boa noite a todos.
Este fim-de-semana estive de folga e como tinha um voucher da Odisseias para utilizar resolvi gasta-lo e aproveitar para conhecer um pouco mais as maravilhas que o nosso país oferece.

Fiquei no Elxadai Parque em Elvas, mas antes de chegarmos a Elvas resolvemos aproveitar para visitar cidades pelas quais fomos passando (foi 2 em 1 aproveitámos o facto de fugirmos ás portagens e de conhecer locais que nos eram desconhecidos).

A primeira passagem foi em Évora, onde visitámos um parque, o centro da cidade, a famosa capela dos ossos e o templo de Diana. Antes de entrar na capela dos ossos pensei que me iria fazer imensa impressão, no entanto como a sala tem protecções longe dos ossos sentimos que estamos tão próximos.


Parque

Parque
Parque

Centro da Cidade
Capela dos ossos


Capela dos ossos

Templo de Diana

Templo de Diana

 A segunda passagem foi em Évora Monte, onde visitámos o castelo. O castelo não tinha grande coisa para ver, apenas salas vazias como podem ver na fotografia, no entanto a paisagem  no cimo era fantástica.


Castelo de Évora Monte

Castelo de Évora Monte

Castelo de Évora Monte
Espero que tenham gostado das fotografias, no próximo post segue-se o resto da viagem.
Todas as fotografias foram tiradas por mim.

Beijinhos


3 comentários:

Eman disse...

Gostei muito do nosso fim de semana. E tás a mentir, algumas fotos foram tiradas por mim xD
Love you <3

neuza disse...

que óptimo fim de semana
adoro Évora

Unknown disse...

Foi mesmo óptimo. Eu também gostei imenso, mas gostei muito mais de Elvas.
Beijinhos