Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Projecto 10 Pan | Um mês depois...


Olá a todos.
Lembram-se o mês passado quando vós falei do Projecto 10 Pan aqui ? Pois é já passou um mês que abordei este assunto.


Tenho utilizado todos os produtos que vos tinha mostrado sempre que me maquilho, neste momento já terminei 3 produtos do desafio (sabe tão bem terminar produtos) e por isso resolvi substituir esses produtos por outros que quero terminar (mas esses não os vou incluir no desafio senão isto nunca mais termina eheh)




Terminei o perfume da Davidoff cool water, como já vos tinha dito gostei imenso deste perfume, tinha um cheiro maravilhoso mas não notei que durasse muito tempo na pele.






Terminei a Base Mineral do Boticário (quando vos mostrei já não tinha muita quantidade) adorei esta base do boticário, dá uma cobertura leve e super natural para o dia-a-dia. A única coisa que não gostei era o facto de fazer muito pó no ar, mas o que é normal pois era uma base em pó.







A última coisa que terminei foi o Baton Bege Nude do Boticário, estava praticamente acabado mas ainda tinha imenso produto dentro da embalagem e por isso resolvi usá-lo todo. Demorou algum tempo até o conseguir terminar totalmente isto porque quando me encontrava fora de casa não o colocava (como tinha que retirar com o pincel de lábios acabava por não o levar comigo por não ser prático de colocar).


Espero que para o próximo mês consiga acabar mais produtos. Entretanto já tenho ali guardado imensas embalagens de produtos acabados que vos quero mostrar, estou a pensar mostrar tudo em vídeo, torna-se mais fácil e mais prático (vai ser o primeiro vídeo para o blog, vamos lá ver se tenho coragem para tal eheh).


Então alguma de vocês resolveu seguir os meus passos e participarem também no desafio?
Beijinhos

2 comentários:

neuza disse...

Uauuu
tudo tão bem terminado!

Muitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube

neuza disse...

Olá Paula
Queres saber o meu truque?
Debaixo destes collans tinha uns transparentes :)
Assim fico mais quentinha.