Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comprei e não gostei #1

Olá meninas.
Hoje trago-vos uma nova rubrica aqui no meu blog. Nesta rubrica irei falar-vos de produtos que comprei e não gostei, não tenho muitos cá em casa, mas acho que vale a pena mostrar-vos, pois assim já sabem se os produtos são bons ou não ( têm que ter em conta que eu posso não gostar de um produto e vocês gostarem, esta é apenas a minha opinião).

O primeiro produto que vos trago é o Gel Facial Bronzeador da The Body Shop





Como algumas meninas já sabem eu tenho a pele muito branca e nesta altura do ano gostaria de ficar um pouco mais morena, mas infelizmente o meu tipo de pele não o permite, por isso tenho que arranjar soluções para que a minha pele pareça um pouco mais bronzeada.
Descobri este gel com efeito de bronzeado à cerca de 2 anos (já o devia ter mandado fora por causa da validade, mas não gosto de deitar produtos fora por isso ando a fazer um esforço para o usar.
 Ele tem uma cor bastante escura.


                                                    Após ter espalhado um pouco

 Quase todo espalhado. Assim na fotografia não se nota muito o efeito, apenas nas zonas que ainda não estão bem espalhadas.


 Nas fotografias não deu para ver muito bem como fica, mas a pele fica com um tom super alaranjado, mesmo não pondo muita quantidade fica sempre com um efeito de base escura. Não gosto do cheiro, não gosto do tom que fica, fica laranja e com brilhos (porque o produto tem brilhos, deve ser para terem um bronzeado super natural), para além do mais a pele fica oleosa (problema que se resolve com a aplicação de pó por cima).
Como referi anteriormente tenho-a usado todos os dias, apenas para acabar com o produto.
Alguém já experimentou este produto?

Beijinhos
Paula Rodrigues

1 comentário:

Unknown disse...

Sei o que sentes. É preciso escolher bem os auto bronzeadores que se compra.
O meu é o Ambre Solaire da Garnier e é muito bom!

Clica gosto em:
https://www.facebook.com/BloguersEstiloEDiy

Vamos juntar as bloguers e difundir os seus posts ;)