Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Comprinhas de Maio

Olá meninas :)
Hoje trago-vos o vídeo de comprinhas de Maio.
Este mês até comprei imensa coisa, aproveitei os descontos do cartão jumbo e os descontos da sportzone para comprar coisas que precisava.





Desculpem por me enganar várias vezes no vídeo, só lá vai com prática eheh.
Se tiverem dúvidas em relação ao cartão jumbo e aos descontos falem comigo que eu esclareço-vos de tudo, mas efectivamente desta vez compensou imenso, poupei cerca de 14€ por ter o cartão jumbo.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
Paula Rodrigues

5 comentários:

neuza disse...

Olá Paula
Tens os olhos tão lindos!
Esses descontos do Jumbo são fantásticos

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Eman disse...

Pois é a minha namorada tem os olhos mesmo lindos! :)

lucia m disse...

love them!


JOIN MY ESSIE NAILPOLISH
GIVEAWAY ON MY BLOG!

WWW.AROUNDLUCIA.COM

Sofia Pêga disse...

Loving you blog! Follow me with GFC and Bloglovin' please! <3
http://1100days.blogspot.pt/
http://www.bloglovin.com/en/blog/5177375

Unknown disse...

Adorei a trança :)

Passa no meu

- espelhodaisabel.blogspot.com