Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comprei e não gostei #2 Creme de mãos Anian

Olá meninas.
Hoje trago-vos mais um post sobre os produtos que comprei e não gostei, é certo que não tenho assim grandes produtos que não tenha gostado no entanto é sempre bem darmos a nossa opinião sobre o produto.




  Neste caso venho-vos falar do creme de mãos da marca anian. Como podem ver na fotografia a embalagem é enorme, trás 150ml. Este creme promete uma rápida absorção, uma acção imediata e eficaz sobre a pele que necessita de hidratação, protegendo-a e cuidando das mãos ressequidas. Combina vitamina e para um efeito protector, aloé Vera para uma acção hidratante com a alantoína, o regenerador da baba de caracol, juntos servem para aliviar o estado da pele das mãos mantendo-as suaves e sem sensação de gordura.
Pois bem o creme hidrata realmente as mãos, não hidrata em profundidade mas hidrata o suficiente quando aplicado diariamente. Mas o que eu não gosto é mesmo o cheiro e a sensação após a aplicação. Para mim este creme cheira a amaciador para a roupa, é um cheiro demasiado enjoativo para se ter nas mãos durante tanto tempo. Após a aplicação nas mãos elas ainda ficam um bom bocado com aquela sensação de gordura pegajosa, é certo que ao fim de uns 15 minutos essa sensação desaparece pois o produto já vai estar absorvido.
Se não quiserem gastar muito num produto para hidratar as mãos puderam comprar este, custa 1 euro no jumbo quando está em promoção, quando não está ronda 1.5€, no entanto se quiserem mesmo uma hidratação profunda antes de deitarem recomendo o creme da Nivea.




 


E vocês já experimentaram este produto?
Beijinhos
 Paula Rodrigues



Este post é meramente a minha opinião, não pretendo dizer com isto que o produto x não presta ou não é de qualidade mas apenas dar a minha opinião. O produto não resultou para mim mas pode resultar para outras pessoas.

1 comentário:

Marisa Cavaleiro disse...

Eu uso o creme Nivea é universal!
xoxo